Bahia de Feira libera dois jogadores

A diretoria do Bahia de Feira acertou a liberação de dois atletas: o lateral-esquerdo George (foto) e o volante Alexandre. Os dois estão deixando o clube amigavelmente e num futuro próximo podem retornar.

George recebeu uma proposta do Santo André, clube onde está trabalhando o ex-treinador Arnaldo Lira. A diretoria não criou objeções e o jogador está indo disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dirigentes já estão empenhados e um novo lateral deve chegar nos próximos dias.

Já Alexandre passou um bom tempo lesionando e depois de estar recuperado, vinha sendo pouco aproveitado na equipe. Por isso, os dirigentes entenderam que neste momento era melhor liberar o atleta, após acerto com o empresário do jogador.

REGULARIZAÇÃO

Dois dos quatro atletas anunciados na semana passada – Da Silva e Ricardo – estão regularizados. Agora a diretoria corre para legalizar a situação do volante Dinda e do atacante Robert para que o treinador Nazareno Silva tenha todos os atletas à disposição na partida contra o Serrano, no próximo final de semana.
 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário