Arthur Maia é apresentado no Joinville

Jovem, mas com forte personalidade. Foi assim que o meia Arthur Maia se definiu quando vestiu pela primeira vez a camisa do JEC, durante sua apresentação oficial, na manhã desta segunda-feira, na sala de imprensa da Arena Joinville. 

O atleta, que pertence ao Esporte Clube Vitória, chega por empréstimo até ao final da temporada.

De acordo com o gerente de futebol do JEC
, Leonardo Franco, em matéria do site oficial, o acerto com Arthur Maia foi um grande negócio para o clube, tanto na parte financeira quanto técnica. 

“É um atleta que já conhecemos. Tentamos trazê-lo em outra oportunidade, mas a negociação não foi concretizada. Depois as coisas evoluíram para o nosso lado e fizemos o acordo. Foi algo muito bom para o clube. É um jogador que possui características importantes e que terá parte do seu salário pago pelo Vitória”, afirmou. 

Considerado uma das principais revelações da equipe Baiana, Arthur espera aproveitar ao máximo a oportunidade no Joinville, time que acompanhou atentamente ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

“A campanha do clube no ano passado me chamou atenção. Ficou sempre na parte de cima da tabela e incomodou bastante os adversários. Fico feliz por fazer deste grupo. 

É um novo desafio na minha carreira e espero conquistar títulos. Apesar da minha idade, sempre tive uma personalidade muito forte, nunca fugi das dificuldades. Aqui não será diferente”, declarou o meia.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário