30 mil torcedores assistem derrota do Santa

A bruxa esteve solta na Copa do Nordeste, para os donos da casa. Ao fim das quartas de final da competição, todas as equipes que jogaram a decisão em casa, por terem feito as melhores campanhas da primeira fase, foram eliminadas e apenas o Sport-PE não foi derrotado. 

Destaque para as derrotas do ABC, que vencia um jogo tranquilo contra o ASA e levou dois gols em dois minutos (34/35 minutos) do segundo tempo.

Já o Esporte Clube Vitória, um dos favoritos da competição, após vencer o Ceará dentro de casa por 2 x 0 hoje, no Barradão, precisava apenas de um empate ou, no último caso, poderia perder por 1 x 0, acabou levando uma goleada histórica dos cearense comandados pelo técnico Ricardinho. 

Para completar o final de semana dos mandantes, o Santa Cruz diante de 30 mil torcedores perdeu dentro de casa para o Fortaleza/CE de virada, levando o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

A Copa do Nordeste segue agora com o Ceará enfrentando o ASA, enquanto Fortaleza vai encarar o Campinense. A ordem dos jogos será decidida através de sorteio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário