30 dias sem Bahia ou Vitória

A Copa do Nordeste acabou para Feirense, Bahia e Vitória e as atenções dos torcedores da capital se voltam, exclusivamente, para a estreia do Campeonato Baiano, que acontece apenas no dia 20 de março. Até lá, serão 30 dias de marasmo, queixas, reclamações, treinamentos e amistosos. Enquanto a Copa do Brasil acontece em abril, com o Bahia o diante do Maranhão Atlético Clube, o Vitória enfrenta o Misto, enquanto o Vitória da Conquista, o Sport-PE. 

O Campeonato Baiano já se encontra na sua quinta rodada, com o Serrano liderando com oito pontos, seguido de perto pelo Jacuipense, também com oito pontos, enquanto o Atlético de Alagoinhas, que sempre fez boas campanhas, desta vez, vai segurando a lanterna, com apenas um único ponto. Outra decepção é o Bahia de Feira, listado da tabela de pontuação, apenas na sétima posição. 

O Esporte Clube Vitória, depois do vexame de ontem à tarde pela Copa do Nordeste, somente volta aos treinamentos nesta terça-feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. O mesmo acontece com o Bahia, no mesmo dia e horário, porém no Fazendão, aonde vem fazendo sucessivos treinamentos na falsa esperança que Zé Roberto, Kléberson, Jéferson e outros imprestáveis reaprendam o futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário