Vitória faz jogo-treino contra o Botafogo-BA

O Vitória realiza nesta sábado, pela manhã, um jogo-treino contra o Botafogo, que se prepara para o Campeonato Baiano. Será às 9 horas, no Barradão, e o técnico Caio Jr. vai escalar o time que pretende iniciar a partida com o América RN, domingo, dia 20, às 16 horas, pela Copa do Nordeste. 

Nesta sexta-feira, à tarde, Caio Jr. comandou treinamento aos jogadores rubro-negros no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 

A atividade foi voltada para a bola parada ofensiva e defensiva.

“Em cima dos jogadores que eu tenho à disposição já definir uma equipe e acho que é o melhor que temos. A gente no Brasil tem que trabalhar assim: a parte física como objetivo, mas treinar a parte tática. 

Teremos um jogo-treino e já tenho uma equipe pronta e se tivesse que jogar com o América amanhã (neste sábado)já tenho a equipe escalada. Isso é bem positivo”, disse Caio Jr.

Nos primeiros 45 minutos do jogo-treino deste sábado, Caio Jr. vai escalar a equipe que deve estrear na Copa do Nordeste, e no segundo tempo observar os demais jogadores.

 “Uma equipe você não forma da noite para o dia, precisa de um a três meses para ter uma equipe montada, com filosofia de jogo, com sistema de jogo, variações, uma série de coisas que só com treinamento você consegue”, acrescentou o treinador. 

O time para começar o jogo-treino será: Deola; Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Arthur Maia; Marquinhos, Lúcio Maranhão e Leilson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário