Vitória com dificuldades para contratar zagueiros

A contratação de reforços para a defesa ganhou tons dramáticos no Vitória. Com apenas dois zagueiros no elenco, o Rubro-Negro corre contra o tempo para contratar defensores a tempo da disputa da Copa do Nordeste, que tem início no dia 20 deste mês. Rodrigo Defendi, que estava no futebol português, e Gustavo, que defendeu a Portuguesa no ano passado, estão na mira do clube baiano. 

No entanto, o acerto com os dois jogadores é difícil, conforme declarou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

– São atletas que estão em negociação com o Vitória, mas que de ontem para cá complicou o acerto. Existe a possibilidade dos dois não serem contratados. Mas ainda não descartamos eles.

Como não tínhamos acertado todos os detalhes, não divulgamos. Quem teve pressa para anunciar a notícia acabou falando o que não era verdade. E isso me deixa triste, pois nos deixa em dificuldade e leva inverdades para o torcedor – disse Queiroz ao jornalista Tiago Pereira do Portal G1, na primeira entrevista de 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário