Serrano fará amistoso do próximo Domingo

Para se ambientar com a nova praça esportiva de Luís Eduardo Magalhães, o estádio municipal Coronel Aroldo, o Serrano realizará, na tarde dessa sexta-feira (11), um treinamento coletivo para reconhecer o palco da partida amistosa do próximo domingo (13), entre o Serrano e a Seleção do Oeste da Bahia. 

O treino está marcado para as 15h30m e será aberto ao público que quiser prestigiar o treinamento do Rubro-verde. Pela manhã, os jogadores estarão em repouso para se recuperarem dos intensos trabalhos desta quinta-feira (10), quando os atletas fizeram treino físico, na academia pela manhã, e trabalho tático, no campo da Bunge, na parte da tarde. 

Ingressos por alimentos não perecíveis
Os torcedores que comparecerem ao amistoso do próximo domingo (13), às 16 horas, na inauguração do Estádio Municipal Coronel Aroldo em Luís Eduardo Magalhães, farão parte, também, de uma grande festa solidária. O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições filantrópicas da cidade. 

A partida, além de ser comemorativa pela inauguração da nova praça esportiva da cidade, servirá como preparação do Serrano para o Campeonato Baiano que se inicia no próximo dia 20. A estreia do Serrano será fora de casa, contra o Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário