Paulo Rosales quer jogar no Bahia

De acordo com matéria de Hailton Andrade, veiculada hoje à tarde no site iBahia, a contratação do meia argentino Paulos Rosales, pretendido pelo Esporte Clube Bahia, está encaminhada e pode ter um desfecho positivo ainda nesta quarta-feira.

Segundo o site, quem negocia com a diretoria do Bahia é o ex-jogador Otacílio, que hoje atua como empresário no mundo da bola. Segundo ele, algo estaria “atrapalhando” a negociação. 

“Não tenho como falar muito ainda. Vou conversar com o Paulo (Angioni, diretor de futebol do Bahia) agora de tarde e acredito que tenhamos um desfecho”, explicou ao iBahia Esportes. 

Ao falar sobre Rosales, Otacílio contrariou a opinião do jornalista Leonardo Ferro, que descreveu o meia como um jogador sem “muita velocidade”. “Ele é um jogador de velocidade, que tem arrancada. É um meia rompedor, ambidestro e que tem mobilidade”, opinou o empresário, que ressaltou o desejo do argentino em jogar no Esquadrão. 

“Ele tem interesse em jogar no Bahia, ele conhece a torcida, ele quer jogar aqui. Em 2010 eu trouxe o Rodrigo Grahl e ele foi importante para o Bahia naquele ano. Espero acertar nessa indicação também. Acredito muito no futebol do Rosales”, finalizou Otacílio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário