Movimento Por Um Futebol Melhor

O Movimento por um Futebol Melhor está ativado. Não na sua capacidade máxima, por enquanto, mas já dá seus primeiros passos. 

Quem nunca ouviu a famosa afirmação: “Você não ganha nada com futebol, só faz perder!”? Pois bem, isso ficou no passado. Enfim, o torcedor brasileiro será tratado de forma digna. E a mudança veio com o MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR. 

De acordo com o regulamento do Movimento, “O “Movimento por um Futebol Melhor” (doravante denominado “Movimento”), é um programa de benefícios que possibilita aos Associados dos clubes de futebol participantes do Movimento (“Clube”) obter benefícios especiais na aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela rede de parceiros do Movimento (“Parceiros”)”. 

Portanto, não existem mais desculpas para não se associar. Talvez não ganhemos algo, de fato, porém uma pequena parcela do que investiremos em nossos clubes irá retornar para os nossos bolsos!

Os sócio-torcedores do ESPORTE CLUBE VITÓRIA já podem usufruir do sistema. Basta se cadastrar no site e informar o CPF nos caixas do Extra, mo momento da compra. Também poderá ser consultado no site as marcas e os produtos que estão cadastrados no sistema. 

Os sócio-torcedores do ESPORTE CUBE BAHIA terão aguardar o clube adequar seu banco de dados com o do Movimento, o que não deve demorar.

Para acessar o site do Movimento por um Futebol Melhor e se cadastrar, clique aqui!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário