“Merecemos vencer”, disse Zanata

Depois de uma semana com muitas dificuldades veio o alívio: o Fluminense venceu na estréia do Campeonato Baiano, dando tranquilidade ao técnico Zanata. “As adiversidades foram muitas, mas a gente tinha que se manter firme, ser otimista e passar confiança para o grupo. Fomos para campo e deu tudo certo, ao sermos premiados com esta vitória”, disse Zanata após o jogo.

Para o treinador, o triunfo do seu time foi justo. “A gente veio para campo com uma filosofia definida de buscar anular os principais jogadores deles e conseguimos. Jogamos um futebol aplicado, determinado e merecemos vencer  por conta da nossa aplicação”, comentou.

Apesar da alegria, o técnico alerta para as próximas dificuldades. “Nós apenas estamos começando: são mais sete decisões para passarmos a 2ª fase. Se nós mantivemos a mesma aplicação determinação, as chances de classificação são grandes só vai depender de nós”, afirmou Zanata.

Amanhã o time vai ter folga e retorna as atividades na próxima terça-feira, quando começa a se preparar para a partida contra o Atlético de Alagoinhas no Estádio Jóia da Princesa.  
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário