Copa do NE: Bahia e ABC empatam em 1 x 1

Bem que o árbitro piauiense, Antonio Dib Morais de Sousa tentou atrapalhar e ajudar os donos da casa, quando marcou uma penalidade inexistente, que resultou no gol de abertura do ABC, hoje à noite, no Estádio Maria Lamas Farach ( Frasqueirão) pela Copa do Nordeste.

Mas o Bahia, mesmo jogando um futebol mediano e sem empolgar, acabou empatando com um gol de cabeça de Fahel, aproveitando cruzamento de Anderson Talisca, ainda no primeiro tempo. 

No segundo tempo, quando se esperava uma reação do Bahia, o time que já não havia feito um grande primeiro tempo, caiu produção, piorou, e foi o ABC que teve as melhores chances de gols, no entanto, fracassando em todas as oportunidades. Enquanto o Bahia pouco ou nada ameaçava e ainda acabou sendo beneficiado pela não marcação de penalidade máxima, ignorado pelo arbitro piauiense, talvez para compensar, o erro contra o Bahia no primeiro tempo. 

Final de jogo, ABC 1 x 1, ainda que se considere o jogo fora de casa, o empate foi um péssimo resultado, mas que serviu para confirmar, que o meia Magno, não tem lugar no meio de campo do Bahia. 

Com o empate, o Bahia somou o seu quarto ponto e continua dividindo a primeira colocação com o Ceará, que por sua vez, enfrentou e empatou com o Itabaiana, no Estádio Presidente Médici em 0 x 0. Já o ABC, somou seu primeiro ponto, mas continua na lanterna do Grupo A. 

O novo compromisso tricolor tem um caráter em especial. O clube participará da festa de inauguração da Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo Domingo, em uma rodada dupla que envolve quatro clubes de grande tradição da região do Nordeste. Às 16h jogam Fortaleza x Sport, e às 18h15, o Bahia encara o Ceará. Os jogos serão válidos pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de ABC 1 x 1 Bahia, que valeu pela 2ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário