Fluminense e Atlético ficam no empate em 0 x 0

Jogando esta tarde no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 0 x 0 com o Atlético, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2013. O tricolor feirense foi superior ao adversário, mas nã concretizou as chances de gol criadas durante os 90 minutos. 

O técnico Zanata, que tinha dúvidas começou a partida apenas com uma modificação: Alex entrou na lateral-direita no lugar de Carlos Alberto, contundido. 

O restante do time o mesmo que venceu o Jacuipense na estréia do Campeonato Baiano. Desde os primeiros minutos o Touro do Sertão criou diversas chances de gol, mas não concretizou.

O Atlético pouco finalizou e o primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, o panorama permaneceu inalterado. 

O técnico Zanata fez três mudanças, o Flu continuou fustigando a meta adversária, mas o gol não saiu e o placar terminou como começou: 0 x 0.

O Fluminense foi a campo com a seguinte formação: Rubens Jr: Alex, Rogério, Jefferson e Demerson; Tiago Sena, Marcus Vinícius (Thiaguinho), Cleiton e Nem: Jildemar (Michel) e Maicon (Teco). O tricoor feirense agora tem uma semana de treinamentos já que só volta a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (3) contra o Vitória da Conquista, novamente no Estádio Jóia da Princesa.

Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário