Copa SP: Bahia x Juventude hoje, às 20h

Nesta sexta-feira tem o Esporte Clube Bahia em campo pela 44º Copa São Paulo. O time comandado por Sérgio Araújo vem incrivelmente surpreendendo na competição. Mesmo desfalcados de jogadores importantes, segue fazendo uma campanha magnífica, conquistando quatro vitórias em quatro jogos, sem sofrer nenhum gol, enfrenta às 20h (Salvador) no Estádio Doutor Hermínio Ometto, cidade de Araras (SP), o Juventude-RS pela oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Já os gaúchos até agora na competição, venceram a Portuguesa de Desporto por 3 x 0, ficam no empate em 1 x 1, com o Náutico e fecharam a fase de grupo em primeiro lugar, vencendo o Penapolense por 4 x 0. Nas oitavas de final, o time gaúcho eliminou o América de Rio Preto pelo placar de 2 x 1, enquanto o Bahia despachou o Corinthians ao vencer por 1 x 0. 

O vencedor do confronto entre Bahia e Juventude, enfrentará no próximo Domingo, o sobrevivente do duelo entre Grêmio-RS e Atlético-MG, partida que também acontece nesta sexta-feira. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida e ESPN-BR

Confira os resultados e jogos das oitavas de final
Quinta-feira
Santos-SP (4) 1 x 1 (3) Grêmio Osasco-SP
Ferroviária-SP 0 x 7 Audax-SP
Palmeiras-SP 2 x 1 Velo Clube-SP
Atibaia-SP 0 x 1 Cruzeiro-MG

COPA SP AO VIVO 

Bahia x Juventude-RS (AQUI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário