Bahia brilha, goleia o Grêmio e avança!

Fechando os jogos das quartas de final da 44ª São Paulo de Futebol Júnior, o invicto Esporte Clube Bahia, enfrentou, hoje à tarde, o Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Nicolau Alayon, distrito paulista da Barra Funda e novamente fez sucesso, empolgando o torcedor tricolor pela garra e, sobretudo, com a disposição dos garotos do tricolor de aço, que praticamente abateu o afamado Grêmio-RS.

O time tricolor, brigador, forte e completamente comprometido com o resultado e as cores tricolores, não levou fé e mesmo com todas as dificuldades, diante de um adversário de tradição e qualidade, venceu o Grêmio pelo expressivo placar 4 x 1 e segue firme, forte e confiante na competição, promovida pela Federação Paulista e vista como a maior e mais respeitada competição das categorias de base do Brasil. 

O lateral direito Rayllan, aos 22 minutos do primeiro, escorando de cabeça uma cobrança de falta lançada na área, Maracás novamente de cabeça, Zé Roberto e Ryder, marcaram para o Bahia, enquanto Fabian descontou para os gaúchos.

Na próxima fase, o tricolor de aço enfrentará Goiás/GO, que derrotou o São Paulo nos pênaltis por 5 a 3, depois do empate por 2 a 2 no tempo normal. A partida foi realizada na manhã deste domingo (20), no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos. O jogo entre Bahia e Goiás, acontece na próxima terça-feira no mesmo Estádio Nicolau Alayon, no entanto, às 15h de Salvador.

Em minutos todos os gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário