Copa SP 2013: Vitória vence o ABC de virada

Ao contrário daquilo que se imaginava o Esporte Clube Vitória, que desembarcou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ostentando o status de favorito por ter vencido de forma brilhante a Copa Brasil SUB-20, não está encontrando moleza no interior de São Paulo. 

Na estréia apenas empatou com o Mogi Mirim por 2 x 2, no entanto, hoje sofreu mas obteve a reabilitação ao vencer de virada o ABC, pelo placar de 2 x 1,  em jogo realizado no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

Rafinha abriu o placar aos 5 minutos para o ABC, Mauri empatou para o Leão aos 27 ainda no primeiro tempo, enquanto aos 29 minutos do segundo tempo, Guilherme marcou o gol da virada e que deu a vitória ao time rubro-negro. 

Com este resultado, o Leão agora com 4 pontos, provisoriamente segue como líder do grupo J, já o ABC com zero ponto é o lanterna da chave. 

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo sábado (12), às 15h (local) enfrentando o Monte Azul. O outro jogo do grupo (J) acontece às 15h, no mesmo estádio, quando Mogi Mirim encara o Monte Azul.


O Vitória atuou com: Ruan; Guilherme, Matheus Salustiano (Vinícius),
Josué e Júnior; Edson, Gabriel Soares, Wellington e Mauri; Agdon
(Leonardo) e Marcone (Nathan). Técnico: Carlos Amadeu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário