Caio Jr. elogia desempenho dos jogadores

Mais um dia de trabalho intenso na sequência da pré-temporada rubro-negra. Nesta segunda-feira, pela manhã, os jogadores foram novamente divididos em grupos.

No campo, com auxílio da tecnologia, o fisiologista Valter Abrantes avaliou os jogadores que se apresentaram somente no dia 3 de janeiro. 

Os que chegaram antes – 26 de dezembro – passaram primeiro na academia para uma sessão de reforço muscular com o instrutor João Alberto Souza.

À tarde, o técnico Caio Júnior reuniu inicialmente os jogadores na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas e com ajuda de slides mostrou o tipo de treinamento que seria realizado. 

Na metade do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, ele colocou duas traves móveis – uma em cada extremidade, em cima da linha divisória – e encurtou a largura do campo. Finalidade: fazer com que o time tenha sempre a posse de bola.

Na segunda parte deste treinamento, Caio aumentou mais o tamanho do campo e deixou a largura no seu tamanho normal. “Muito bom treino”, elogiou o treinador rubro-negro ao encerrar a atividade tática. 

Caio escalou o time com: Douglas, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Mineiro, Leilson e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário