Brasil x Itália é o jogo mais procurado

A Fifa divulgou, nesta sexta-feira, dados sobre a venda dos ingressos para a Copa das Confederações. A primeira fase da comercialização se encerra em 15 de janeiro, e 362.767 entradas já foram solicitadas. O jogo com mais procura entre os torcedores, é o duelo entre Brasil e Itália, pela primeira fase do torneio, a terceira partida da Seleção Brasileira, com 62.628 interessados. 

De acordo com informações do site Terra, o duelo será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, em 22 de junho. A abertura da Copa das Confederações é o segundo jogo mais procurado, com 62.535 postulantes. Durante a fase de pré-venda, encerrada em 30 de novembro de 2012, 132.843 ingressos foram vendidos. 

O Brasil é a nação que mais teve torcedores interessados nas entradas (cerca de 98%).

Na próxima quarta-feira, dia 16, será realizado sorteio para definir quem receberá os ingressos nas partidas em que houver mais pedidos do que entradas disponíveis. Segundo a Fifa, as chances de cada interessado em ganhar é igual a de qualquer outro torcedor. Quem tiver o pedido aprovado será contatato até 14 de fevereiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário