Botafogo lançou os novos uniformes

Evento realizado no dia 15 de janeiro, no restaurante Vellas D´içar, Hotel Alah Mar, foi marcado por um clima de expectativa quanto à apresentação dos novos uniformes do Clube para a temporada 2013. 

O evento foi regido pelo discurso entusiástico do presidente do Botafogo, Adalberto Lopes, que projeta uma administração promissora, no qual o clube da capital baiana ampliará sua receita e investirá recursos para fixar-se de forma respeitável, em meio aos clubes e campeonatos da elite futebolística nacional, o projeto foi denominado “Botafogo cinco anos”. 

Estavam presentes no evento, amigos, colaboradores, jogadores, Hélio Ferraro representando a SUDESB, Marcos Ferreira representando a Arena Fonte nova, Epifânio Carrero representante do Esporte Clube Vitoria, Wilson Pain representando a Federação Baiana de Futebol além dos respectivos presidentes dos clubes Galícia e Ypiranga, Sr. Dario Rêgo e Emerson Ferreti.

Os novos uniformes foram projetados e confeccionados pela empresa italiana – Lotto e possuem variações de cores entre vermelho predominante, vermelho com listras brancas e todo branco com listras vermelhas. Informações do site do Botafogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário