Bahia pronto para enfrentar o ABC

Na manhã chuvosa do verão de Salvador, o Bahia finalizou a preparação para enfrentar o ABC em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O tricolor joga nesta quarta-feira (23), às 21h15 (horário do Nordeste), no Estádio Frasqueirão, em Natal.

A atividade começou com um trabalho físico com os jogadores, comandados pelos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. O grupo iniciou com tiros curtos e em seguida corrida com tração.

Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Jean trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o técnico Jorginho comandou um trabalho tático, assim como fez no treinamento de segunda-feira. O treinador armou a provável equipe titular e a todo instante parava a atividade para passar orientações aos atletas e corrigir o posicionamento.

No final, os jogadores ainda treinaram bolas paradas e jogadas ensaiadas. O lateral-direito Neto e meia Anderson Talisca se destacaram nas cobranças das faltas frontais. Nas laterais, Jorginho procurou orientar o posicionamento da defesa e do ataque.

O zagueiro Demerson, recém-contratado, desceu para o campo e participou de um trabalho físico junto com o lateral-esquerdo Magal, o volante Toró e o zagueiro Diego.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário