Bahia deve se reapresentar sem novidade

Acabaram-se as festas de final de ano e 2012 já ficou no passado e, a partir desta quarta-feira, esperamos que os preparativos para a Copa do Nordeste, para três clubes, e o Campeonato Baiano para os demais, se intensifique. 

O Esporte Clube Vitória já está trabalhando duro, enquanto o Bahia, ainda sem nenhuma contratação importante (a única foi o goleiro Douglas, certamente para figurar como terceiro reserva), se apresenta na próxima quinta-feira, quando os jogadores serão submetidos aos tradicionais exames físicos, enquanto seu torcedor será submetido às primeiras experiências de desconfianças de 2013. 

Dos jogadores emprestados, quem deve se apresentar é o meia Magno, que disputou na reserva parte do Brasileiro da Série B do ano passado, no Ceará.

A promoção do zagueiro Diego para o time principal e a contratação de um goleiro inexperiente, quando o clube não tinha deficiência na posição, indica que o sofrimento de amanhã, será o mesmo de ontem, este ano com a novidade do retorno do Campeonato do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário