Bahia de Feira com três atacantes

No treino coletivo realizado nesta na última quinta-feira, no Centro de treinamento Ribeirão, contra o time sub-20, o técnico Arnaldo Lira testou a equipe com três atacantes – Rômulo, Eder e Diego. 

O treinador Lira ainda não garantiu que a equipe vai a campo com o mesmo time que treinou e bateu a garotada por 2 a 0, com gols de Rayllan e Rômulo.

Antes do treinamento coletivo, Lira reuniu os jogadores no centro do gramado para uma conversa de cerca de 10 minutos, depois eles participaram de uma atividade física com Orlando Junior. 

 “Eu vou decidir no treino de sexta-feira, qual o time que vai enfrentar o Botafogo no sábado. Como é um campeonato curto tenho que ir acertando a formação dentro da competição. Na lateral Átila começa jogando e vamos contar com a experiência dele, Alexandre eu não considero mudança por ser o titular do time”, contou Lira. 

Sobre o adversário, Arnaldo Lira disse conhecer muito pouco o time e que a informação que ele tem, é que se trata de um time jovem formado por atletas que não foram aproveitados no Esporte Clube Vitória .

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário