Sonho do Vitória é oferecido ao Palmeiras

Dentro da lista de nomes especulados para defender as cores do Vitória, na próxima temporada, está inserido o goleiro Gomes, considerado pelo pessoal do meio, como um sonho rubro-negro, já que o goleiro Deola, não deve continuar em Salvador, pela negativa do Palmeiras em renovar o empréstimo. Curiosamente, é que o sonho do Leão, virou oferta para o mesmo Palmeiras. 

De acordo com as informações da imprensa de São Paulo, o goleiro Gomes foi oferecido ao clube, mas já está descartado. Tudo por conta do alto salário e a situação econômica ruim do Alviverde. 


– Ofereceram ele para a gente, mas essa negociação não andou. O salário dele é muito alto. É algo parecido com o que aconteceu com o Julio Cesar – afirmou o presidente Arnaldo Tirone . 

Gomes tem contrato com o clube inglês até o meio de 2014. Em baixa na equipe e sem ser titular, ele vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Apesar do contrato longo, não existe multa rescisória. Mesmo assim, a liberação só seria possível com uma compensação financeira ou o envolvimento de outros jogadores na negociação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário