Marcelo Nicácio fora dos planos do Vitória

O Vitória volta às atividades nesta quarta-feira (26), às 15h, no Barradão, 14 ou 15 jogadores se apresentam ao técnico Caio Júnior – devido à morte do irmão, Marquinhos pode ser liberado. Serão quatro dias reservados a exames médicos e testes físicos. Depois, uma folga de quatro dias (de 30 ao dia 2), para curtir o Réveillon. 

 De acordo com informações de Ângelo Paz, veiculadas na edição do Correio, a reapresentação está marcada para as 8h30 do dia 3, mais seis jogadores poderão ser incorporados ao elenco. 

De confirmado, só Deola. Isso porque o clube tenta a devolução do volante Fernando Bob (tem contrato até maio), ao Fluminense e também trabalha para emprestar o zagueiro Alan Henrique, da base. Já os atacantes Adaílton, Índio e Nicácio, fora dos planos, estão em negociação com outros clubes e só retornam caso não cheguem a um acordo até lá.

Outros quatro jogadores não têm previsão de data. 

Enquanto Willie ficará um mês em recuperação da cirurgia que fará nesta quarta (26), para corrigir uma arritmia cardíaca, Gustavo, Mansur e Gabriel Soares estão na seleção sub-20, que vai disputar o Sul-Americano. Outros 12 garotos vão jogar o Baiano pelo Botafogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário