Jones Carioca não continua no Bahia

Jones Carioca. O jogador de um jogo só. Contra o Vasco na goleada do Bahia, como mágica, o homem transformou-se em Pelé. Depois caiu da real e já não faz parte do elenco do Bahia para a temporada 2013.  Quem garante a informação é Felipe Santana, em matéria veiculada hoje à tarde, no site Bahia Noticias. 

Ele diz: Depois de anunciar sua permanência por mais um ano no departamento de futebol do Bahia, o gestor Paulo Angioni falou sobre o planejamento do elenco tricolor para temporada de 2013 e confirmou a negociação de renovação com dois jogadores. 

Segundo Angioni, o zagueiro Lucas Fonseca deve ter a renovação contratual confirmada nos próximos dias. E, na próxima segunda-feira (10), a pauta da vez será outro jogador do setor: Danny Morais. 

– As negociações com o Lucas Fonseca estão bem adiantada, quase concluídas. Falta apenas um acerto entre o Mogi Mirim e seu empresário. Já no caso de Danny nós vamos sentar com seu representante na próxima segunda – afirmou à CBN. 

O contestado Jones, porém, não terá a mesma sorte. O gestor do Bahia aproveitou o momento e confirmou que o atacante não permanece para 2013. Já sobre o volante Fabinho, o gestor revelou que a renovação está sendo estudada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário