Ivete Sangalo fará mega show na Fonte Nova

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte, comemorando 10 anos de carreira, Ivete Sangalo firma parceria com a Arena Fonte Nova para gravação do álbum ao vivo que marcará os 20 anos da sua trajetória como cantora. A assinatura do acordo aconteceu nesta segunda-feira, 17/12, às 15 horas, dentro do canteiro de obras da primeira arena multiuso da Bahia. 

“Será um dos maiores acontecimentos do Brasil em 2013, coroando o ano da nossa inauguração e aproveitando todo o potencial multiuso da Arena Fonte Nova. Esse show vai ficar marcado na história da arena e no coração de todos que vierem fazer parte desse grande momento”, afirma Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova. 

A gravação do DVD na Arena Fonte Nova deverá acontecer em dezembro de 2013 e será o quinto na carreira da cantora. O último foi no Madison Square Garden (EUA). Outro sucesso foi a gravação realizada no Maracanã em 2006, que vendeu mais de 550 milhões de cópias, tornando-o o DVD musical mais vendido do ano no Brasil e o DVD musical mais vendido no mundo em 2007 pela Universal Music. 

“É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, fala Ivete em matéria veiculada no site da Arena Fonte Nova .

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário