Bahia frustra a torcida do Vitória.

O ano esportivo de 2012, para os torcedores do Esporte Clube Vitória, foi frustrante. Perderam o Campeonato Baiano para o rival que não vencia o regional há dez anos. Iniciaram o Brasileiro da Série B, comprando a idéia do peixe-pobre da conquista do título nacional e fracassaram novamente e, de contra peso, pulverizaram para um feito menor e sem valor, ou quase desprezível, o acesso. 

Sem alternativa para o entusiasmo próprio, alguns alugaram próteses penianas de longo alcance e decidiram depositar todas as fichas da alegria de pobre, em um suposto rebaixamento do Bahia, M-A-S,  terminam o ano de 2012, justamente como começaram: acumulando fracassos sucessivos. Atlético-GO 0 x 1 Bahia.

Mas o ano ainda não acabou e a sugestão que fica como última e derradeira alternativa, é a transferência imediata para a próxima madrugada do dia 24 de Dezembro, o enorme desejo, a imensa esperança que Papai Noel, finalmente, caia do céu, carregando uma estrela de papel.

Mas se não vier, por atraso ou crise na indústria da celulose, o jeito é não perder a fé em dias melhores e sair em romaria cantando por Salvador: Jingle Bel, Jinge Bel, Acabou Papel! Não faz mal, não faz mal, serve de jornal!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário