Volante desfalca o Braga contra o Vitória

O técnico Vagner Benazi parece mesmo não ter sossego, quanto à escalação de sua equipe nas partidas do Brasileiro da Série B. Depois de perder vários jogadores por problemas de contusão – três numa única partida e em 20 minutos – o treinador, que achava ter terminado seus problemas com a liberação de sete atletas que estavam no DM, recebeu a notícia que dificilmente poderá contar com o volante Acleisson, que sentiu a coxa direita em Arapiraca (AL). 

O volante sentiu o músculo posterior da coxa direita, depois de tentar um chute para o gol do ASA (AL), no finalzinho da partida disputada na cidade alagoana. Já no vestiário do estádio Coaracy da Mata Fonseca, Acleisson começou o tratamento a base de gelo e com fisioterapia no Nabizão, quando da reapresentação do elenco, o que aconteceu na última terça-feira pela manhã.

“Vou fazer uma ressonância para saber se houve lesão ou se foi apenas a dor. Mas de qualquer forma vou depender de uma liberação do DM. Eu quero jogar. Quero ajudar meus companheiros neste momento difícil. Foi difícil sair da zona do rebaixamento e já que saímos, se Deus quiser não voltaremos mais”, explicou o volante do Braga. 

Opções 

O técnico Vagner Benazi só não vai ficar em situação difícil porque o DM liberou sete atletas para a volta aos trabalhos. Três são volantes, o que vai facilitar as coisas para o treinador. Preto, Glauber e Eder já trabalham fisicamente e com bola e estão à disposição de Benazi, que só define a equipe no trabalho de sexta-feira pela manhã no Nabizão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário