Vitória x Ceará: 27 mil ingressos vendidos

Segundo informações do pessoal do Site G1, até à noite desta quinta-feira, mais de 27 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo da classificação do Esporte Clube Vitória, no próximo sábado, contra o Ceará, partida válida pelo encerramento do Brasileiro da Série B e a despedida do Leão da competição. Seguramente será o maior público no estado em todas as divisões no ano de 2012.

 Com o apoio da arquibancada, o Leão da Barra, 4º colocado da tabela, pretende assegurar sua vaga na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2013. Para isso, a equipe precisa apenas de um empate com o Vozão. Neste caso, mesmo se o São Caetano, 5º colocado, vencer o Guarani, o Vitória poderá comemorar o acesso, já que levará a melhor no critério de desempate. 

Com 70 pontos, o Rubro-Negro baiano está na quarta posição, enquanto o Ceará é o 11º, com 46 pontos.

Quem quiser garantir presença na partida, que pode se tornar histórica, precisa correr. O bilhete para arquibancada custa R$ 20 (meia), enquanto a cadeira, exclusiva para torcedores do Vitória, sai por R$ 40 (meia).

E agora o torcedor tem mais dois pontos de venda à disposição. 

Duas lojas Planeta Vitória agora comercializam os bilhetes. Vale lembrar que,nas bilheterias do Barradão a venda será encerrada aos 15 minutos do segundo tempo do jogo. Nos demais pontos, os ingressos serão vendidos até às 17h de sexta-feira (horário de Salvador).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário