Vitória x América-MG: Para colar no Goiás

Logo depois de ser apresentado à imprensa, Paulo César Lopes de Gusmão, o PC Gusmão, foi para o campo do Barradão. No centro, em pé com os demais integrantes da Comissão Técnica – Jorge Sóter, preparador físico, Franco Muller, assistente técnico, mais Júlio César Sacramento (fisicultor), Valter Abrantes (fisiologista) – foi apresentado aos jogadores pelo vice-presidente Carlos Sergio Falcão.

Posteriormente, conversou com os jogadores sem a presença dos dirigentes. Finalizada a conversa, realizou um trabalho de grupo, descontraindo o ambiente, e entregou os jogadores ao preparador físico Jorge Sóter. Aquecimento concluído, PC Gusmão dividiu dois times e comandou um treino coletivo-tático.

PC Gusmão, quarto técnico rubro-negro na temporada, estreia nesta terça-feira, contra o América Mineiro, às 20h50 em Salvador (21h50 de Brasília), no Barradão. E ele espera contar com a presença da torcida para apoiar o time nesta reta final em busca da classificação para a Série A do Brasileiro de 2013.

“O maior patrimônio de um clube é a torcida e precisamos dela nos apoiando todo momento, independentemente da situação. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar, vivendo com felicidade e prazer cada dia desta contagem regressiva rumo à Série A”, disse.

PC Gusmão ficou até escurecer no campo com os jogadores e não adiantou a formação do time para tentar a recuperação depois de duas derrotas seguidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário