Vitória faz jogo do ano contra o Joinville

Depois de alguns tropeços nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória acirrou ainda mais a disputa por uma das vagas na elite do futebol nacional no ano seguinte e, por isso, precisa mais do que nunca somar pontos diante do Joinville, fora de casa. Por estes aspectos, o zagueiro Gabriel Paulista classifica a partida contra os catarinenses como a mais importante desta temporada.

 “A competição chegou a seu momento decisivo e precisamos mais do nunca de conquistar pontos nestes últimos jogos. Teremos duas decisões pela frente, a começar pelo duelo contra o Joinville, que no meu conceito é a partida mais importante da temporada, até por que uma vitória nossa e um tropeço do São Caetano garante nosso ingresso á Série A”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista. 

Focado nos jogos contra o Joinville, fora de casa, e Ceará, no Barradão, o time da “Boa Terra” realizou uma intertemporada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. O defensor da equipe baiana destacou a importância da preparação especial nesta reta decisiva.

 “Tudo que é realizado para benefício do grupo é muito importante e bem vindo. Estamos confiantes e preparados para enfrentar as dificuldades e conquistarmos o nosso maior objetivo; conquistar o acesso. Vamos respeitar nossos adversários, mas iremos com certeza em busca dos três pontos nas duas partidas”, finalizou. 

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 69 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Vitória da Bahia enfrenta neste sábado, 17, às 16h20, na Arena Joinville, em Joinville, o Joinville, sexto colocado com 59 pontos, pela trigésima sétima rodada da competição nacional, Antônio Boaventura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário