SUB-20: Bahia reforçado contra Santos

Nesta segunda-feira, às 17h00, o elenco sub-20 do Bahia fará um treino no Estádio Municipal de São Francisco do Conde, para conhecer o gramado e testar a iluminação da praça que receberá o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela quartas de final da Copa do Brasil.

Para este jogo decisivo, o técnico Sérgio Araújo terá um desfalque e dois retornos importantes. O atacante Nadson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo contra o Boa Esporte, fará uma cirurgia e ficará de fora por seis meses.

Em compensação, o treinador tricolor ganhará o reforço do meia atacante Italo Melo, que voltou sexta-feira de um período de treinos e amistosos com a seleção brasileira sub-20.

Na última semana, o sub-20 do Brasil realizou dois amistosos contra o Paraguai. No primeiro, derrota por 1 x 0. No segundo jogo, goleada brasileira por 5 x 3. Outro reforço importante será o do meia Anderson Talisca, que acertou seu novo contrato de quatro anos com o Bahia e já voltou a treinar desde sexta-feira.

A partida contra o Santos será na quarta-feira, às 19h00(horário de Salvador) e terá transmissão pela ESPN. O ingresso para esta partida custará R$5,00 e a torcida tricolor de São Francisco do Conde e cidades vizinhas está convocada para apoiar nossos garotos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário