Ponte Preta completa contra o Bahia

De olho no Bahia, a Ponte Preta treina na manhã deste feriado, 15 de novembro, no CT do Jardim Eulina. Recuperando-se de lesão, o meia Marcinho diz que está se sentindo bem e acredita que estará à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida de domingo. “Estou recuperado, já fiz um treinamento forte e me sinto bem. Até fiz um complemento de velocidade e força, acredito que vou estar 100% para domingo. Claro que até esquentar sente um incomodozinho, mas isso é normal, já fiz um trabalho de bola com o grupo, um mini-coletivo  e acredito que vou estar à disposição”, pontua.

Com isso, o treinador poderá contar com todos os atletas pela primeira vez desde que assumiu a Macaca. No entanto, Marcinho deverá ser novamente opção no banco de reservas, já que perdeu espaço no time titular para Nikão. O treinador pontepretano ficou satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, e não deve fazer muitas alterações na equipe.

A Macaca deve ir a campo com: Edson Bastos; Wendel, Cleber, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Cicinho e Nikão; Luan e Roger.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário