Joinville que acabar o ano com dignidade

Apesar de não ter mais pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B, terminar a competição com o maior número de pontos possíveis é o objetivo do Joinville.  O último encontro do time com o torcedor no certame nacional está marcado para sábado, 17, diante do Vitória.

– A gente tem que encarar como uma final. É um jogo bom, contra um time de tradição. Não vamos querer perder o último jogo do Brasileiro na Arena. Vamos buscar a vitória, porque devemos a nossa torcida e aos nossos familiares que estarão presentes no jogo. Temos que fechar o ciclo na Arena muito bem, com dignidade e sorriso no rosto – declarou o lateral-direito Eduardo, em entrevista coletiva.

Na oportunidade, o jogador também avaliou o desempenho da equipe em 2012. Para ele, o ano foi produtivo e o Tricolor cumpriu com seu papel, restando agora garantir a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

– É uma competição muito importante, faz tempo que o clube não disputa. Precisamos ir com força total na Copa SC para no próximo ano fazer uma boa programação, pois coisas melhores virão para o JEC, com certeza – completou Eduardo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário