Irmã do atacante Hulk é sequestrada

A irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida Vieira, desapareceu na tarde desta segunda-feira em Campina Grande, na Paraíba. Segundo o portal Paraíba Online, a Polícia Militar confirmou o sequestro da jovem, 22 anos, por volta das 14h.

De acordo com a Polícia, a irmã do jogador da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, foi levada quando estava sozinha em um carro no bairro do Catolé, na zona sul de Campina Grande, por homens armados. Não há informação sobre o número de sequestradores.

A família da vítima ainda não teria sido contatada pelos criminosos, mas a PM intensificou as rondas pela cidade em busca de Angélica.

Hulk, que ganhou projeção internacional defendendo o Porto, de Portugal, se transferiu para o Zenit no início da atual temporada europeia, no meio deste ano. O brasileiro foi contratado por 60 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões), na maior transferência da última janela de negociações do mercado continental.

Com status de estrela no Zenit, Hulk acabou amargando com uma recepção amarga no clube da cidade de São Petersburgo. Alguns jogadores, que tentavam um reajuste salarial com o clube, se recusaram a interagir com o brasileiro. Aos poucos, porém, a crise foi sendo contornada.

Revelado pelo Vitória em 2003, Hulk ganhou a primeira oportunidade na Seleção Brasileira em 2009, ainda sob o comando de Dunga. No entanto, foi com Mano Menezes à frente do time nacional que o atacante se tornou nome frequente na lista – ele inclusive foi um dos atletas com mais de 23 anos que conquistaram a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário