Cruzeiro x Bahia: Tricolor se reapresenta

Após vencer a Portuguesa no último domingo por 1 a 0 e folgar na segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça e já iniciou mais uma semana de trabalho. Isso porque, o tricolor encara o Cruzeiro no próximo domingo (11), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio Independência.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante da Lusa participaram de um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo desceram para o campo e fizeram um treino técnico de posse de bola, com o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

Os titulares na partida diante da Portuguesa que desceram foram o goleiro Marcelo Lomba, que treinou fundamentos da posição com Ricardo Palmeira, e o zagueiro Titi e o lateral Neto, que correram em volta do gramado com o preparador Igor Morena.

Na academia também ficaram o atacante Lulinha e o zagueiro Danny Morais, que se recuperam de lesão muscular e já fazem o trabalho de recondicionamento físico.

Nesta quarta-feira (07), o técnico Jorginho comanda a atividade a partir das 08h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário