Copa Estado: ECPP vence o Atlético

Uma partida emocionante, digna de uma seminfinal de campeonato. O ECPP entrou em campo buscando a vitória, por qualquer placar, que o levaria para a decisão e o Atlético precisando apenas de um empate, já que vencera a primeira partida.

Poucos minutos antes da partida, uma chuva forte deixou o gramado totalmente alagado, o que piorou as condições do piso, com algumas poças de lama que atrapalharam os dois times em campo. Mas, mesmo com a chuva, mais de 500 torcedores compareceram ao estádio, de um total de 740 ingressos vendidos mais os sócios torcedores.

Precisando vencer, o alviverde partiu para cima e quase marca com Cacá, após falha do goleiro Alan, que deixou uma bola passar entre suas mãos. Na conclusão, o atacante colocou a bola na trave.

Mas, de tanto tentar, o Vitória da Conquista marcou aos 41, quando Cacá, de fora da área acertou um belo chute. A bola quicou e enganou o goleiro. Primeiro tempo termina com 1×0.

Na etapa final, o time manteve o ritmo e o Atlético partiu em busca de do resultado, com o treinador mandando mais dois atacantes para o campo. O bode chegava aproveitando de falhas da zaga e por duas vezes teve gols anulados pelo bandeira, quando Roni e Emilio marcaram em posição de impedimento.

Panda fez uma grande partidaNuma grande jogada de Panda no lado esquerdo do ataque, ele driblou três jogadores e já na área, quando iria concluir para o gol, foi derrubado pelo zagueiro. Pênalti cobrado por Zé Leandro com maestria. 2×0 para o Vitória da Conquista aos 18 minutos.

O time comandado por Marcelo Chamusca venceu com Rodolfo, Ze Leandro, Silvio, Emilio e Panda; Edimar, Renilton (Thales), Mica e Carlinhos (Felipe); Cacá (Paulo Roberto) e Roni.

A primeira partida da final será no próximo domingo, dia 18, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O jogo de volta será no estádio Lomanto Júnior no dia 25.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*