Com torcida presente, Bahia faz treinamento

Na tarde desta sexta-feira (23), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino antes da partida decisiva de domingo (25), contra o Náutico, às 16 horas (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu. O treinamento contou com a presença da torcida Bamor, que foi ao centro de treinamentos apoiar o grupo para esta difícil partida.

O técnico Jorginho aproveitou a semana de trabalho e nesta sexta realizou um treino de bolas paradas. Com a ajuda dos auxiliares Anderson Lima e Eduardo Barroca, o treinador testou faltas laterais.

Anderson, ex-lateral-direito e que sempre foi especialistas nas cobranças de faltas, cruzava e Jorginho corrigia o posicionamento da defesa e do ataque. Em seguida, o grupo treinou escanteios e faltas frontais.

A baixa no trabalho foi o atacante Souza, que sentiu dores no músculo adutor da coxa e foi poupado da atividade. O jogador fez um treino físico leve na academia, com o professor Luiz Napoleão.

O zagueiro Danny Morais, com um incômodo no músculo posterior de coxa, novamente não treinou e segue como dúvida para o jogo de domingo. O atleta fez tratamento no departamento médico e em seguida, treinou na sala de musculação. Neste sábado (24), o elenco volta a treinar às 09 horas no Fazendão, realizando o último trabalho antes da partida de domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário