Bahia faz treino técnico no Fazendão

Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco do Bahia continuou a preparação para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (18), às 16 horas (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.

A atividade contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho e o gestor de futebol Paulo Angioni, que desceram ao gramado para passar força ao grupo nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com uma longa conversa do técnico Jorginho com o elenco, no centro do gramado. Após isso, o preparador físico Dudu Fontes comandou o aquecimento com bola. Enquanto isso, o preparador Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba e Omar.

Após o aquecimento, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca dividiram o grupo em dois e trabalhou intensivamente a posse de bola, em uma atividade de dois toques.

As ausências no trabalho foram os meias Lulinha e Jéferson, e o zagueiro Danny Morais, que se recuperam de lesões musculares. Os três atletas treinaram na academia com o professor Luiz Napoleão e em seguida fizeram tratamento no departamento médico. O lateral-esquerdo Ávine desceu e fez um treino físico leve. O atleta deu voltas no gramado, com o preparador Igor Morena. Nesta quinta-feira (15), o elenco volta a trabalhar às 08h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário