Bahia faz treino no CT do Brasiliense

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o primeiro de dois treinamentos que fará em Brasília, utilizando o bom e funcional centro de treinamentos do Brasiliense, localizado às margens do Lago do Paranoá. 

O técnico Jorginho iniciou as atividades com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, depois evoluiu o treino para transição da defesa para o ataque.

Finalizações, cobranças de faltas e escanteios também foram aperfeiçoados durante o treino, que teve duração de aproximadamente duas horas. 

Durante o treino, em nenhum momento, o treinador armou uma possível equipe titular.

O volante Diones e o atacante Souza ficaram no hotel, realizando tratamennto com o fisioterapeuta José Dourado Neto. 

O atacante Rafael, que jogou a partida de ontem contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil Sub-20, participou de uma parte do treino, mas depois foi para a academia do CT do Jacaré, para fazer um complemento de fortalecimento muscular.

Nesta quinta-feira, o elenco treinará novamente no CT do Brasiliense, às 10h00. 

Após o treino, os jogadores retornarão para o hotel, almoçarão e repousarão. Às 17h00, a delegação tricolor embarcará para Goiânia, local da partida contra o Atlético-GO.

Na capital goiana, o grupo ainda fará dois treinamentos no CT do Goiás, na sexta e sábado, finalizando a preparação para a partida, que está sendo encarada como a mais importante do ano pelo elenco tricolor. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário