Atlético-GO joga para ganhar do Bahia

Domingo é dia do juízo final para o Esporte Clube Bahia. Foram oferecidos ao clube 37 jogos, para que somasse 46 pontos, número ideal para apenas garantir uma nova temporada na Série A, não foram aproveitados e, no próximo Domingo, no último assalto, vai até Goiânia, para tentar somar o último pontinho necessário para receber o Certificado de renovação da licença que lhe autoriza a ser tratado como time de classe A, por outros 365 dias.

Já o adversário, alvo de mala de todas as cores, não tem responsabilidade alguma, o que vier é lucro. Mas apesar da falta de objetivos, o volante Dodó falou nesta quinta-feira ao site oficial do Dragão, quando garantiu que o time vai entrar em campo disposto a somar mais três pontos em cima do Bahia. 

“Temos que respeitar o Bahia que é uma equipe forte e precisa da vencer para se salvar. Mas nós vamos entrar buscando a vitória”, disse o jogador.

Com o Dragão invicto há três jogos, Dodó lamenta a reação tardia no campeonato. 

“Infelizmente, somente no final, sem ter mais chances é que começamos a vencer”. No entanto, vê um ponto positivo. “Mostrou que temos boas opções no grupo”, destaca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário