Vitória x São Caetano: Leão já concentrado

Conscientes que cada jogo é uma decisão, os atletas rubro-negros, após o triunfo de 1 a 0 diante do CR Brasil, nesta terça-feira, pediram à Comissão Técnica, no vestiário, que a concentração fosse antecipada para esta quarta-feira, à noite.

O Vitória volta a jogar sexta-feira, contra o São Caetano, às 18h30 (hora em Salvador), no Barradão. 

A programação anterior estabelecia treino na quinta-feira, pela manhã, e concentração logo em seguida na chácara Vidigal Guimarães. 

 O time tem desembarque estimado para 12h05 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, nesta quarta-feira.

Do aeroporto, o grupo segue para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e haverá treinamento. Depois, os jogadores serão liberados e, às 23 horas, se apresentarão para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. 

 O técnico Ricardo Silva aprovou a decisão dos atletas: “Subimos apenas mais um degrau e precisamos subir outros para alcançar nosso objetivo. Cada jogo agora é uma decisão. Vamos chegar lá, mas vai ser devagarzinho”, disse o treinador.

Ricardo Silva ressaltou que teve pouco tempo para treinar e destacou a união do grupo. “Os jogadores correram muito, lutaram, e mostraram que o Vitória está unido pelo acesso. Provamos que estamos fechados em um só objetivo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário