Vitória apresenta novo uniforme

Sábado o torcedor do Vitória, além de ir ao Estádio Manoel Barradas Carneiro torcer e participar pela derrubada de mas um obstáculo no seu caminho rumo a Série A terá, também, um motivo adicional. De acordo com a matéria divulgada agora à noite por Raphael Carneiro, do site G1, o terceiro uniforme do Vitória já está definido, será apresentado na quinta-feira e fará estréia no campo de jogo, no sábado, contra o ABC.

Após uma votação realizada através do site oficial, o desenho foi escolhido pela torcida. O clube preparava uma surpresa para a apresentação, mas o novo modelo já pode ser encontrado à venda em algumas lojas de Salvador. A estréia da camisa será no sábado, no duelo com o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Dos três uniformes colocados em votação na internet, o escolhido foi o que tem o dourado como cor predominante, mangas pretas e um leão desenhado na parte inferior esquerda. De acordo com o clube, o vazamento do uniforme deve ter ocorrido por um erro de logística. Isso porque somente camisas femininas e infantis foram colocadas à venda. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário