UFC 153: Assista ao vivo neste sábado

Neste sábado, 13 de outubro, o UFC 153, chega ao Rio de Janeiro. Depois de duas edições na Cidade Maravilhosa, o maior evento de MMA no mundo está de volta ao Brasil com várias estrelas e um card repleto de brasileiros trazendo Anderson Silva como atração principal.

 Considerado o lutador da atualidade deixa a divisão de médios, onde é campeão, para subir aos meio-pesados e encarar o norte-americano Stephan Bonnar. Ainda no programa de lutas nomes como Rodrigo Minotauro, Jon Fitch, Erick Silva engrandecem o show, que será realizado na HSBC Arena a partir das 20h.

A Rede Globo promete a transmissão ao vivo apenas a luta principal do UFC Rio 3, entre Anderson Silva e Stephan Bonnar, segundo a emissora, os comentários ficarão a cargo de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados, que atuou como comentarista no UFC BH, em junho. 

Pela internet diversos sites, alguns seguros, outro nem tanto, anunciam links com a mesma finidade e sempre com aquela quantidade de publicidade absurda. Veja alguns listados. BLOG irá publicar todos os vídeos do Card Principal ainda nesta madrugada, é só esperar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário