Torcida do Bahia lota Pituaçu!

Bastou um pouco de compreensão da diretoria do Bahia, que finalmente reduziu os valores de entrada para o jogo Bahia x Grêmio, que o torcedor tricolor deu a resposta na medida certa. No jogo desta tarde, o Bahia, pela primeira vez em todo o Campeonato, lotou completamente as dependências do Estádio de Pituaçu, registrando um público de 32.157 que gerou, como consequência, uma arrecadação de 566.495,00. 

Agora é esperar que medida semelhante aconteça nos jogos contra o Ponte Preta e Náutico, que praticamente vão carimbar a renovação da licença do tricolor de aço para uma nova uma temporada no Campeonato Brasileiro da Série A.

O novo compromisso do tricolor de aço acontece no próximo Domingo (dia 4), quando o time segue até São Paulo, para enfrentar, no Estádio do Canindé, o Portuguesa de Desporto, em jogo que vale pela trigésima quarta rodada do Brasileiro da Série A. Na briga pelo rebaixamento, o Palmeiras encara o Botafogo, em casa, enquanto o Sport pega o Vasco, no Estádio de São Januário. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário