Série B 2012: Vitória cai para 3º lugar

O vacilo do Vitória ontem à noite, no Barradão contra o São Caetano, quando perdeu por 1 x 0, além de provocar o natural desgaste com seu torcedor que saiu do Estádio vaiando o time, custou também a vice-liderança da competição, após os jogos que complementaram a 33ª rodada do Brasileiro neste sábado. 

Jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Criciúma derrotou o Guarani-SP de virada por 2 x 1, somou 68 pontos e reassumiu à liderança isolada da competição. 

Danilo Sacramento abriu o placar para o Bugre aos 32 minutos do segundo tempo, Zé Carlos empatou para o Criciúma 4 minutos depois, enquanto Lins, já nos acréscimos, deu a vitória aos catarinenses.

Na próxima rodada, o Esporte Clube Vitória encara o Bragantino, em Bragança Paulista. O Goiás, ex-líder com 67 pontos, na terça-feira, encara o Ipatinga, no Serra Dourada, enquanto o Criciúma faz um confronto local contra o Joinville. Na luta pela quarta vaga, Atlético-PR e São Caetano, fazem um jogo decisivo, em São Caetano do Sul, no sábado. 

Sexta-feira
ABC-RN 3 x 2 Goiás-GO
Vitória-BA 0 x 1 São Caetano-SP
Boa Esporte-MG 1 x 0 Ceará-CE
Grêmio Barueri-SP 2 x 3 América-RN
Avaí-SC 3 x 1 Paraná-PR

Sábado
Atlético-PR 3 x 0 Guaratinguetá-SP
Ipatinga-MG 3 x 2 CRB-AL
ASA-AL x Bragantino-SP
Joinville-SC 2 x 2 América-MG
Guarani-SP 1 x 1 Criciúma-SC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário