Franciel Cruz: Caneladas lógica

Num tem jeito que dê jeito. A solução é continuar apelando para o sobrenatural e invocar as palavras do filósofo Lulu Santos. ”não há lógica que faça desandar o que o acaso decidir”. Mas como, de filósofo, eu só tenho mesmo o fígado baqueado, meto minhas caneladas nos maus presságios: vá-de retro, coisa-ruim! 

Não é de hoje que Deola vem fazendo boas apresentações. Mas desta vez o encapetado resolveu pegar tudo. Fez algumas defesas arrojadas, outras difíceis e outras ainda, miraculosas. Salvou o time em vários momentos, nos dois tempos do jogo. Disparadamente, o melhor em campo. 

Nino também manteve a regularidade, ou seja, correu, correu e só. Até quando recebeu a bola livre em dois ou três contra-ataques, não soube o que fazer com ela. Ter velocidade é uma qualidade importante para um lateral, porém, se não acerta um passe de meio metro, entorna o caldeirão. Do outro lado, Mansur tentou arriscar algumas investidas no ataque, mas também errou passes em demasia. De quebra, deixou uma avenida lá atrás. Com o futebol praticado, não ganha a posição nem pra saci (que deus o tenha). Continua aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário