Flamengo desfalcado contra o Bahia

O triunfo de ontem à tarde contra o Botafogo-RJ, sem dúvida, foi um caldo e tanto no projeto do Bahia em se picar para bem longe da zona de rebaixamento e, assim, continuar na trajetória sem aquela agonia vivenciada no primeiro turno. Mas é preciso manter o embalo e somar pontos na próxima quinta-feira, contra o afamado dos afamados, o Clube de Regata Flamengo. 

Neste jogo, o Bahia pode ter desfalques importantes, como Zé Roberto e Fahel, que abandonaram o jogo de ontem machucados, mas do lado de lá, as ausências de Wagner Love e do lateral Ramon já são garantidas, motivadas por punições através dos cartões amarelo e vermelho, respectivamente. 

O jovem Adryan deve ser o substituto de Wagner Love, devendo atuar ao lado de Liedson. Em compensação, o Flamengo terá neste jogo a volta do zagueiro Cáceres, que cumpriu suspensão contra no clássico contra o Fluminense. 

Bahia e Flamengo somam 34 pontos na competição, no entanto, os cariocas ocupam a décima primeira posição, amparados pelos critérios de desempate no quesito números de vitória ( 9×8).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário