FC Barcelona Camp: inscrições abertas

O FC Barcelona Camp é uma Colônia de Férias diferente, onde o comando está nas mãos de treinadores oficiais do clube catalão e o divertimento é garantido, para aqueles que são apaixonados por futebol e pelo maior clube do futebol mundial dos últimos tempos. Graças ao sucesso de 2011, o FC Barcelona Camp está de volta ao Brasil e terá, pelo segundo ano consecutivo, Salvador/BA como uma de suas sedes de treinamento em 2012! 

O Camp será realizado entre os dias 16 e 22 de dezembro de 2012 no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e as inscrições estão abertas para garotos com idade entre 7 e 16 anos, que serão treinados com a mesma metodologia de êxito aprendida por craques como Messi, Xavi, Iniesta e outros grandes nomes do clube catalão. 

A Colônia de Férias do FC Barcelona disponibiliza ferramentas e princípios educacionais, que estimulam o aperfeiçoamento de habilidades mentais e físicas em campo, além de propiciar o desenvolvimento pessoal de interação social e trabalho em equipe.

As inscrições podem ser feitas Online através do site do Camp ou presencial (Stand de vendas no Shopping Iguatemi Salvador). 

Acompanhe
o Camp no Facebook e curta a nossa Fan Page e participe dos nossos sorteios! 

Facebook: http://www.facebook.com/fcbarcelonacampsalvador

Fan
Page: http://www.facebook.com/pages/FCBarcelona-Camp-Salvador/273322506026107

Mais
Informações: www.tcbrasileventos.com.br/salvador | www.fcbescola.cat/salvador2012

E-mail:
campus@tcbrasilsport.com.br 

Local:
Stand de vendas no Shopping Iguatemi – III Piso ao lado da Mr. Pretzel.

Telefone:
(71) 3014-5722

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário