Faltam 11 pontos para o Vitória na Série A

O acesso do Esporte Clube Vitória é certo, líquido acabado e só precisa ser engarrafado e depois despejado, em forma de alegria, na grande festa que promete fazer a torcida rubro-negra, para comemorar a conquista que já se pode dizer que foi brilhante.

Existem aqueles que precisam perpetuar a passagem pela Série B para sempre com uma estrela e o título da Série B. Tornou-se uma questão de honra nacional. Já outros apostam que o acesso, depois de conquistado, deve ser sepultado e inserido nas páginas 1 e 2 do manual 2011/2012, que trata daquilo que não deve se repetido na história do Leão Centenário.

Com título ou não, a campanha já é plenamente vitoriosa e agora entra a mera questão dos detalhes miúdos, mas necessários. O volante Uelliton já fez sua conta. Segundo o jogador, o Vitória precisa apenas de 11 pontos nos próximos jogos. Exagero e a natural humildade do volante, creio que o acesso do Esporte Clube Vitória se dará já nas próximas rodadas, reservando o restante da temporada para dedicação exclusiva para a conquista do título.

O jogador também espera que a torcida rubro-negra faça a sua parte neste sábado e, assim como aconteceu diante do Goiás no triunfo de 3 a 1, lote o Barradão, levando incentivo e fazendo uma prévia do que será a festa do acesso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário