Estádio do Barradão mais uma vez lotado

Barradão mais uma vez lotado
Assim como foi nos jogos contra o CRB, Criciúma e Goiás, quando a torcida Rubro Negra colocou em média 32.500 pagantes, e mais cerca de 3 mil não pagantes, a expectativa do jogo desse sábado contra o ABC é de Barradão mais uma vez lotado. 

A excelente campanha do Vitória, que frequenta a zona de classificação a Série A a 23 rodadas, sendo as últimas 10 como líder isolado da competição, motiva o torcedor Rubro Negro a prestigiar mais uma vez seu clube do coração, incentivando o time para mais uma conquista.

Uma motivação a mais para o time é o fato que seus adversários diretos estão se aproximando, podendo até que o Criciúma ultrapasse o Leão no jogo dessa sexta a noite, ficando momentaneamente no topo da classificação. 

Mas o torcedor que vai em peso ao Barradão promete gritar e apoiar até o fim, empurrando o time para faturar mais 3 pontos importantes que ajudarão a alcançar o objetivo do título de campeão. 

Um aviso para a torcida Rubro Negra é se antecipar na compra do ingresso para que não aconteça como nesses jogos lotados quando os bilhetes da arquibancada foram esgotados horas antes da partida, tendo alguns torcedores enfrentado o tradicional péssimo trânsito até o estádio, e tiveram que voltar sem poder ver seu time do coração promover mais uma bela festa.
Sábado é dia de festa! 

E todos os caminhos levam ao Barradão! 

Victor Hugo 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário